quinta-feira, 22 de março de 2012

IAM de Monte Aprazível faz depósito do Cofrinho Missionário

Olá amiguinhos.O mês de Março é o mês em que fazemos o depósito do cofrinho do nosso grupo.Todo o dinheiro que foi arrecadado durante o ano de 2011 foi depositado na conta das Pontifícias Obras Missionárias (POMs).                                     
Esse dinheiro foi fruto do sacrifício pessoal de cada criança,e estamos muito felizes pois nosso cofrinho surpreendeu até nos mesmos, pois juntamos R$ 620,00 e foi com grande alegria que depositamos esse dinheiro, pois sabemos que atráves das doações dos cofrinhos missionários é que as POMs  conseguem atingir o objetivo de ajudar as crianças do mundo.
 Fica aqui o convite para o grupinho de IAM que ainda não tem o cofrinho, que incentive as crianças a estarem fazendo essa doação em prol as outras crianças,vale lembrar que o cofrinho é uma maneira de realizar um dos compromissos que D. Carlos (fundador da IAM) pediu às crianças: “Façam uma doação em dinheiro uma vez por mês, que seja fruto do sacrifício de vocês para ajudar as crianças...”.
Assim, o cofrinho não pode deixar de existir no grupo da IAM. Pois através dele podemos ajudar na salvação das crianças do mundo.
No nosso grupinho essa doação é feita semanalmente, em cada encontro é passado o cofrinho,e a criança deposita aquilo que ela conseguiu economizar fazendo um sacrificio pessoal em prol de outras crianças que não tem a mesma oportunidade.
De moedinha em moedinha,conseguimos enviar uma ajuda para as outras crianças.
Mas nunca se esqueçam o mais importante não é o valor, mas o amor com que ele foi doado. E o que transforma o mundo, o que salva as crianças, não é necessariamente o dinheiro, mas o amor. O depósito é expressão concreta e necessária do nosso amor. Por isso, mesmo que seja pouco, deposite assim mesmo.

É muito importante que depois do depósito, seja enviado um email para as POMs com os dados do seu grupinho e destacando que refere-se ao cofrinho missionário, pois assim as POMs irá destinar esse dinheiro para projetos que "protegem a vida", tais como centros para crianças órfãs, casas de acolhida para crianças de rua ou assistência de saúde aos recém-nascidos, entre outros.

Então vamos lá, maõs a obra, vamos incentivar nossas crianças, e assim ajudar a outras que tanto precisam.
DE TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO,SEMPRE AMIGAS.....


Conta para Depósito - Pontifícias Obras Missionárias
Banco do Brasil, 
Agência 3413-4
Conta nº 200293-0

Escanei o comprovante de depósito.
Envie um email para cofrinhoiam@pom.org.br
Informe  de onde o seu grupo é e o valor depositado, por exemplo:
* IAM de Monte Aprazível,SP
* Capela Nossa Senhora Aparecida ( Paróquia Senhor Bom Jesus - Diocese de São José do Rio Preto)
* Depósito no valor de R$ 620,00 referente ao cofrinho missionário , para ajudar a salvar as crianças do mundo.
Não esqueça de anexar a figura do comprovante de depósito que foi escaneado.
Fonte: iamdemonteaprazivel.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário