sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Missão

Qual a nossa Missão?
Em Mc 16.15 Jesus deixa claro qual a missão da igreja (IDE por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.)
A palavra “missão” vem do latim, que significa “enviar”. 
Deus foi o primeiro a fazer missões, ao enviar seu único filho Jesus para pregar o evangelho e morrer numa cruz pelos meus e seus pecados.
A igreja que não faz missões não está apenas descumprindo uma ordenança, como também sendo insensivel a necessidade da humanidade.Mas o que é preciso para fazer missão? Renunciar a se mesmo e dizer : EIS ME AQUI SENHOR!
Mais é uma pena saber que milhares de vidas estão morrendo sem ouvir falar de Jesus, por que eu e você não estamos dispostos a fazer isso.
É por isso que nós do blog da IAM resolvemos postar isso aqui, sobre o SIM para a obra de missão, pois além de levar a palavra de Deus, o nosso  grande objetivo aqui nesse blog é despertar você para obra missionária, pois essa ordem foi dada pelo mestre JESUS CRISTO.




         

Texto enviado pelas crianças da Infância e Adolescência Missionária de Monte Aprazível - Paróquia Senhor Bom Jesus - Capela Nossa Senhora Aparecida.

Fica aqui registrado nosso agradecimento pelo compartilhamento do material e também deixamos um convite para que todos nossos visitantes e seguidores,visitem o blog das crianças da IAM de Monte Aprazível.
iamdemonteaprazivel.blogspot.com
Ficamos muito felizes em saber que sempre temos novos adeptos em usar a tecnologia a serviço da Evangelização.
Um beijo a todos e mandem para nós (suporteiam@hotmail.com )o endereço do seu blog para divulgarmos aqui.                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário