sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Convite - Ordenação Diácono Rafael Henrique

O GRANDE DIA

Finalmente o Dia da Ordenação Presbiterial chegou!!
Notícias de Última Hora



 A Diocese de São José do Rio Preto,eu,Diácono Rafael Henrique dos Santos e meus familiares queremos convidar você e sua família para participar da Celebração Eucarística,na qual serei ordenado Presbítero pelo gesto sacramental de imposição de mãos e consacratório de Dom Paulo Mendes Peixoto,Bispo Diocesano de São José do Rio Preto SP.

" Seduziste-me, Senhor, e eu deixei-me seduzir." ( Jer.20,7)

Dia: 26 de Agosto de 2011
Horário: 20 h
Local: Sé Catedral São José do Rio Preto SP



Sua presença será de grande alegria para mim,desde já conto com suas orações.

Diácono Rafael Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário