quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sem Jesus, sou apenas EU

Um jumentinho voltando para sua casa todo contente,fala para sua mãe:
- Fui a uma cidade e quando lá cheguei fui aplaudido,a multidão gritava alegre,estendia seus mantos pelo chão...
Todos estavam contentes com minha presença.
Sua mãe questionou se ele estava só e o burrinho disse:
- Não, estava levando um homem com o nome de Jesus.
Então sua mãe falou:
- Filho,volte a essa cidade,mas agora sozinho.
Então o jumentinho respondeu:
- Quando eu tiver uma oportunidade,voltarei lá...
Quando retornou a esta cidade sozinho,todos que passavam por ele fizeram o inverso,maltratavam,xingavam e até mesmo batiam nele.
Voltando para sua casa,disse para sua mãe:
- Estou triste,pois nada aconteceu comigo.
Nem palmas,nem mantos,nem honra... Só apanhei,fui xingado e maltratado.Eles não me reconhecceram mamãe...
Indignado o jumentinho disse a sua mãe:
- Porque isso aconteceu comigo mamãe?
Sua mãe respondeu:
- Meu querido filho, você sem JESUS é só um jumentinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário